Welcome

Meu nome é Jamilly Sumie Makiyama mais prefiro que me chamem de Milly tenho 13 anos e estou na sétima série. Bom eu sou uma garota muito tímida, amo ler e escrever deste que me conheço por gente sempre li bastante, gosto muito de animais principalmente gato e cachorro <3 Aqui em casa temos 2 gatos e 2 cachorrinhos que amo muito. Sou blogueira deste 2010, no começo eu gostava muito de bloggar nunca deixava ele desatualizado (o blog era mais um diário) lá era meu cantinho e pronto <3 Ninguém o seguia ninguém comentava também mais era o maior prazer chegar da escola e ter um lugar para desabafar, depois eu descobri a troca de divulgação e aprendi um pouco HTML já que antes meus layouts eram muito grotesco até hoje não sou tão boa mais tento o máximo para deixar o blog organizado, naquela época -2012- eu mantinha um blog sobre anime e cultura japonesa mais logo logo o blog ia ser hackeado. Em 2013 enquanto preparava o novo layout e com novas novidades na cabeça o blog foi hackeado :( Meus olhos se encheram de lagrimas e fiquei em planto por muitos dias justamente naquela altura eu estava aprendendo muitas coisas e ganhando muitos leitores (100 seguidores), depois foram milhares de blogs que infelizmente não deram certo. Sinceramente acho que esse blog dará certo <3 
O kevin é só meu <333 aszinimiga chora uhuahusa

Vou falar algo muito importante, que é a questão do "Seguindo segue de volta?" como eu sei que bastante gente está com o blog muito pequeno é precisa desse recurso para ganhar seguidores, como eu sou uma pessoa legal ta liberado. MAAAAAAAAISS só aceitarei se você comentar algo sobre o post, isso serve também para pessoas que querem afiliados sempre comente sobre a postagem okay? Eu irei postar toda semana e se não der sempre deixarei um recado. 
     

                                                                                                               Jamilly.
A data do blog esta bugada e não consigo arrumar :v

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOI MILLY! Também tenho 13 anos :o Porém estou na 6º série e não, não repeti (af!) Cachorros >3< Adoro! São perfeitos! Eu só tenho 1 cachorro, por enquanto ahaahah. Eu comecei ano passado e ás vezes eu chego em casa e só quero escrever (digitar-q), é muito bom desabafar virtualmente. Seu blog está lindo, os meus ficavam horriveis. Bléh. Credo, quem faria uma coisa dessas. Perdeu 100 seguidores? Me brotou uma lágrima Milly :( Espero que seu blog dê certo *0*

    Beijos, http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie Isaah <3 usahuash' Cachorros são perfeitos, melhor do que qualquer pessoa por ai :3 eu também só quero escrever, principalmente esse ano pois estou passando por uns momentos difícil. Obrigado que bom que tenha gostado mesmo eu achando que esta horrível '-' Pois é eu chorei tanto :(
      Beijos :3

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Jamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *uu* Lindaaaaaaaaaaaaa! Tuuuuudo bem, meu amoooor? Aaai, primeiramente, quero te agradecer por me mandar aquele vídeo da urna, UEHHUEHUEHUE ♥ Tipo, foi tão vida!! Mostrei pro meu pai e ele também gostou, hahaha <33 13 anos? Meu Deuuuuuuuus, tenho 14 *uu* Vai fazer 14 esse ano? Hahahaha, que tudo!! Tímida? Poxa, posso dizer uma coisa? Sua carinha ali na sidebar te denuncia, você parece mesmo quietinha, hahaha! Você é japonesinha? Gente, parece, UHEUHEUHEHUE! Que booom saber que você gosta de escrever e ler, meu Deus! Assim posso te atormentar no face u.u PREPARA, UHEHUEHUEHUE! Awnnnn, cê gosta de cachorro? Genteee *uu* 4 animaizinhos? Omg ♥ Quais são as raças?? E os nomes?? ~curiosa. Pooooooooxa, não sabia que tu tinha um blog antes! Tipo, queria ter visitado! :c UHEUHEUEUHE, o importante não é SÓ comentar, cara... Se é um diário, não precisamos de platéia u.u Imagino mesmo o quanto deveria ser "bão" chegar da escola e ir escrever ♥ Aaah, não vi seus layouts anteriores pra comparar com este, mas posso dizer? Esse tá lindo! O fundo, apesar de beeeeeem simples, combinou com o cabeçalho!! O blog ia ser hackeado? Ué, por quê? Meu Deus, lamento muuuuuuito por isso! Malditos hackeeeeeeeeeeers! UHEUHEUHEUHHUE! Sinceramente? ESPERO que este blog dê certo, pois já gostei daqui!!! *uu*

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, como você é divaaaaaaaa, já segue meu blog u.u Desculpa a demora pra aparecer aqui, UEHUEHUEUHE ♥ Aliáaaas, Jami! Aquele negócio da data ali... Quer que eu te ensine? Hahaha, posso passar pelo face pra ti?? Mais fácil, hahahaha <33 É só chamar, gata! ;D

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Ju < Prazer em ter você aqui no meu blog ♥ Estou bem sim obrigada >< O vídeo realmente é bom para abrir as cabeças das pessoas (?) uhasua' ficou meio estranho isso mais ok. Eu faço 14 ano que vem, no dia 28 de março, sim sou muito tímida hasuas' Sendo assim tenho várias historias hilarias para contar suahsu cada coisa que eu passei '-' Sim sou mestiça e.e uhuhsua' pode me chamar no face qualquer hora ju *--* Amooo cachorros tenho 2 york que se chamam Valentina e Frederico e os gatinhos são todos vira-latas.. Tinha sim era maior alegria postar o que tinha acontecido :3 OO Ju pode sim tu vai salvar minha vida que me ajudar :c já tentei de tudo mais não consigo arrumar.
      BEIJOSss <3

      Excluir
  3. Sua história na blogosfera é muito parecida com a minha, hahaha. Enfim, adorei seu novo blog e tentarei acompanha-lo *3* Boa sorte!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler seu comentário e se você tiver um blog deixe o link depois do comentário para eu poder conhece-lo.